- Montagem e Desmontagem do Evento;
- Indicação de Espaços para Festas, Eventos Empresariais, Médicos (Congressos, Seminários, Feiras e etc);
- Visita ao local dos Espaços para definir detalhes do Evento;
- Pré-Secretaria, Sinalização, Equipamentos de Som e Áudio Visual, Material para participantes do Evento (Crachás, Canetas, Pastas, etc), Decoração (mesas convidados, mesas buffet, toalhas, cadeiras, flores, etc), Recursos Humanos (recepcionista bilíngüe, tradutores, intérpretes, coordenador de sala, coordenador de secretaria, coordenador de serviços gerais, fotógrafos, supervisores, digitadores, músicos, dj's, garçons, etc), Buffet (coqueteis, jantares, almoços, coffee breack, brant, etc);
- Festa 15 Anos (debutantes, valsa, decoração, buffet, etc);
- Festa Infantil (buffet infantil, mesas temáticas, bolo, salgado, lembrançinhas, kit festa, Brinquedos Infláveis(touro mecânico, futebol de sabão, cama elástica, guerra de cotonete, casinha de bolinhas, escalada, etc);
- Cerimonial (Casamento Religioso (decoração da igreja, dama de honra, pages, padrinhos, etc), recepção dos noivos no clube, buffet (coquetel, jantar), sessão de fotos para o álbum, valsa, buquê, músico, bolo, lembrançinhas e etc).