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Como se dirigir a um Cliente

Publicado em 04/05/2010

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Devemos ter a certeza daquilo que o Cliente deseja em uma festa. Por exemplo:

a) Nunca chegue ao cliente e pergunte e se vc está trabalahndo bem.

Você precisa ser exato em tudo aquilo que faz, para que o cliente chegue até vc(profissional) e o elogie.

b) Jamais dê opniões ao cliente sobre a festa, a não que ele te peça.

c) Sempre concorde com o cliente, dentro das normalidades em suas funções.

d) Nunca diga não, diga sempre: " EU NÃO SEI MAS EU POSSO TENTAR", garanto a você(profissional), que trabalhará bem melhor...

e)Proporcione ao Cliente, segurança em seu trabalho, seja verdadeiro sempre, se pode, pode, se não pode, não pode!

f) Trabalhe com Amor a sua profissão e nunca pelos benefícios que ela pode te trazer, isso será uma consequencia futura de seu trabalho e te garanto que será muito bem visto em nosso campo de trabalho.

g) Promova ao cliente, sempre uma demonstração de seus próprios serviços e nunca serviços dos outros dizendo que é teu.

Seja você mesmo, e nunca os outros, pois na minha profissão(cinegrafista/editor), sou realizado por fazer aquilo que amo como profissão e tento fazer sempre o meu melhor.

Espero que tenha ajudado

Grande abraço a todos e muito obrigado por esta oportunidade


Artigo criado por: Ddl Produções Foto & Vídeo

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