Devemos ter a certeza daquilo que o Cliente deseja em uma festa. Por exemplo:
a) Nunca chegue ao cliente e pergunte e se vc está trabalahndo bem.
Você precisa ser exato em tudo aquilo que faz, para que o cliente chegue até vc(profissional) e o elogie.
b) Jamais dê opniões ao cliente sobre a festa, a não que ele te peça.
c) Sempre concorde com o cliente, dentro das normalidades em suas funções.
d) Nunca diga não, diga sempre: " EU NÃO SEI MAS EU POSSO TENTAR", garanto a você(profissional), que trabalhará bem melhor...
e)Proporcione ao Cliente, segurança em seu trabalho, seja verdadeiro sempre, se pode, pode, se não pode, não pode!
f) Trabalhe com Amor a sua profissão e nunca pelos benefícios que ela pode te trazer, isso será uma consequencia futura de seu trabalho e te garanto que será muito bem visto em nosso campo de trabalho.
g) Promova ao cliente, sempre uma demonstração de seus próprios serviços e nunca serviços dos outros dizendo que é teu.
Seja você mesmo, e nunca os outros, pois na minha profissão(cinegrafista/editor), sou realizado por fazer aquilo que amo como profissão e tento fazer sempre o meu melhor.
Espero que tenha ajudado
Grande abraço a todos e muito obrigado por esta oportunidade