O relacionamento entre um homem e uma mulher é muito saldável, fomos criados para nos relacionar um com o outro e precisamos disso. Anteriormente aproximadamente na década de 70 ou 60, os relacionamentos de namoro eram totalmente diferentes do que vemos hoje; naquela época o rapaz antes de se relacionar intimamente com a moça, ele primeiro procurava os pais dela, conversava a respeito do interesse por ela , depois de autorizado não ia logo para cama como acontece hoje e nem mesmo ia logo beijando, havia todo um processo de pegar na mão primeiro, iam se conhecendo melhor, até que depois de algum tempo podiam se abraçar.
Hoje vemos relacionamentos completamente diferentes, quando um rapaz ou uma moça começa a se interessar um pelo outro, muitas vezes, no mesmo dia já vão para cama, com a desculpa que precisam de conhecer melhor um ao outro para depois começarem a namorar e falar com os pais, quando falam para eles, pois na nossa sociedade hoje as pessoas acham que não precisam da opinião do outro para, quase nada em sua vida, principalmente a opinião do pai ou da mãe.
Mas é exatamente nesse ponto que as pessoa erram muito, pois precisamos sim da opinião e do concentimento dos pais para que tenhamos um relacionamento feliz e duradouro. Nossos pais precisam ser nossos melhores amigos e com toda certeza eles querem o melhor para nós, mesmo que aos nossos olhos isso nao pareça verdade, eles nos criaram desde pequenos, nos deram amor, carinho, sustento; claro que muitas vezes não percebemos isso pois temos o costume de olhar para a familha do outro e achar que os pais do outro ou da outra são melhores do que os nossos, precisamos ver e valorizar o que temos em casa, você não conhece o íntimo daquela familha, muitas vezes vemos só o superficial e as aparências enganam e anganam muito, cuidado; é preciso conversarmos mais com nossos pais, um Diamante você não o encontra daquela forma todo lindo e brilhante, é preciso de muito trabalho e dedicação para que ele se torne tão lindo e valioso, da mesma forma dentro da nossa casa temos grandes pedras preciosas, só que muitas vezes está encoberto debaixo de, talvez de algum tipo de receio dos pais de invadirem nossa intimidade, talvez o carinho expressado por eles não é da forma que você esperava, talvez nós mesmos colocamos tantas barreiras que eles não tem como se achegarem mais até nós, talves trabalhamos e estudamos tanto que nem vemos nosso pais, ou quando os vemos nem siquer conversamos com eles.
É tempo de mudarmos esta realidade, precimos valorizar muito mais nossa famílha, uma familha fortalecida é uma base sólida para um casamento muito feliz. A corte propõe exatamente isto, voltarmos um pouco no tempo e valorizarmos o que realmente tem muito valor, a nossa familha. Precisamos colocar nossos pais cientes do nosso relacionamento, eles querem fazer parte dele, mesmo que falem que não, sempre querem estar presentes na vida dos filhos. Vale a pena mudar de opinião, deixe o orgulho de lado, não importa o que os colegas ou amigos vão pensar, é você que vai colher os frutos de um bom relacionamento com seus pais, estes que pensam o contrário depois de algum tempo vão olhar para você e querer ter o que você tem, mas talves não dá mais tempo, talvez os pais não estejam mais aqui. Pense bem, faça o que for preciso, mas resgate o relacionamento com seus pais, não deixe para depois, pode não dar tempo. Se for preciso pedir perdão peçam. mas não deixe para depois. Vale a pena.