Menu
Duo,Trio, Banda.Som e iluminação para pista de dança.Música de qualidade para cerimônia e festas de casamento, aniversários, bodas e eventos empresariais.
Rua Conde de Porto Alegre, 1419
São Paulo - SP

Filmagem: filmagem em câmeras profissionais dvds personalizados, edição digital,
Rua Manuel dos Reis, 53
Rio de Janeiro - RJ
DJS e estruturas com equipamentos de última geração. Operamos com DJs experientes e seleci
Rua Doutor Fernando Scarpelli
Belo Horizonte - MG

Videoke Raf com 7000 músicas, caixa de som com 350 watts rms, alto falante de 15´ e drive de titãnio, amplificador, tv lcd 21´, acessórios e instalação. tratar com Arnaldo, clique em fone logo abaixo.

Som, Iluminação,Telão, Projetor, TV´s, Microfones, DJ´s Atendemos qualquer tipo de evento. Temos Barman, Foto e Filmagem, com pacotes imperdíveis e acessíveis, confira! Trabalhamos com Locação.
São Paulo - SP
som luz foto video telão decoração bufett
Estrada da Barra da Tijuca, 128 – Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ
Locação estruturas tendas, palcos, grades, som, iluminação

Fotografia - filmagem - telão - som. . . Trabalha no ramo a mais de 42 anos e hoje atua em maricá,
Tudo em um único lugar - convites\ buffet\ decorações em geral, som, foto e video, quadro de assinatura, banners, telão com retrospectiva e simultaneo do evento, bem-casados, cascata de chocolate etc

TRANSFORME SEU EVENTO EM SHOW Música ao vivo e Happynight Aluguel de som para até 250 pessoas DJ ou Live Dj Programação e música ambiente para festas , eventos e empresas Equipamento sem fio
Rua Godofredo Silva, 154
Rio de Janeiro - RJ

Locação de equipamentos e itens para produção para profissionais de cinema, videos, eventos e empresas; Cameras, teleprompter, tripés, microfones, caixas, videoke , treliças , refletores ou vintage;
Rua Oswaldo Arouca,, 150 - – v. Formosa
São Paulo - SP

Foto filmagem som dj telão externa clipe book gestante making off pre wedding (pré casamento ) dia da noiva smash the cake e muito mais eventos em geral zap: 98457-8063
Foto, Filmagem, Som e Animação para deixar sua festa mais completa ! Promoções Exclusivas, não perca
Rio de Janeiro - RJ
Musica ao vivo para : Clubes,Festas,Desfiles,Casamentos,Bôdas,Aniversários,Jantares,Eventos em Geral. Locação de Som e Iluminação

Filmagem, fotografia, edição, convites, lembranças, som, iluminação, Djs, vídeo-homenagem, videos empresariais, locação de telão, vídeo foto, fotografia em grandes formatos. Tudo para seu evento!!!
Curitiba - PR
Dj em natal rn, com som, luz e maquina de fumaça. . Casamentos. 15 anos. Aniversários. Formaturas. Confraternizaçoes
Buffet Marques Marcando seus melhores momentos.
praça Nossa Senhora da Candelária, 08 ----------
São Paulo - SP
Buffet infantil completo com 3 brinquedos c/som e iluminação ,decoração de luxo.
Rua Joaquim Távora, 27 102
Rio de Janeiro - RJ

Pensou em festa ,pensou em Delypablos temos o maior prazer em organizar festas e eventos em geral,nosso objetivo é estar sempre servindo as nossos clientes com qualidade seguida de um bom atendimento.
No mercado a mais de 5 anos, a Novajob vem com o proposito de revolucionar, com propostas e ideias,
Rua Fábio Luz
Rio de Janeiro - RJ
Principais Cidades
Solicite Orçamento para 40051 anunciantes com um só pedido
Clique aqui para solicitar
Login
ou Cadastre-seCadastre-se
ou Efetue LoginAguarde...