Guimarães Rosa Cerimonial e Eventos

Guimarães Rosa Cerimonial e Eventos

Assessoria:

-Listagem de principais fornecedores, itens a serem contratados e adquiridos

-Envio do chek-list (contratação dos serviços, profissionais, locação, compras etc)

-Auxilio na escolha das músicas, papel das damas e pajen etc da cerimônia

-Envio de uma planilha em excel para controle financeiro

 Detalhamento:

 - 02 Reuniões com os noivos para detalhamento do evento ( roteiro cerimônia e cronograma da festa)  no Home office

 - 01 Reunião no local da Recepção com DJ, decoradora e fotografo para planejamento e detalhamento do evento(layout).

 - Apoio wtzp (nos últimos 30 dias que antecedem o evento).

 - Um ensaio com os noivos e pais dos noivos, no local da cerimônia ou outro local no mesmo bairro a combinar.

 - Contato prévio com o celebrante e todos os terceirizados envolvidos, para verificação dos detalhes necessários, bem como informa-los sobre o cronograma e particularidades do evento.

 - Contato com todos os padrinhos

 

Coordenação do Evento: Cerimônia Religiosa

- Recepção, orientação e coordenação dos profissionais contratados (celebrante, fotógrafo, DJ ou maestro etc...);

- Recepção e orientações finais dos participantes do cortejo;

- Recepção e conferencia dos itens que comporão a cerimônia (placas,cesta, pétalas, buquês, lapelas, lagrimas de alegria, porta alianças, bíblia etc...);

- Reserva de lugares nos bancos para o cortejo para familiares (previamente combinado);

- Contato com o DJ ou maestro durante a cerimônia

- Organização do cortejo de entrada conforme ensaio;

- Colocação de flores na lapela do noivo, pais (fornecidos pelo decorador);

- Assessoria à noiva, quanto à arrumação do vestido, véu, posicionamento do buque etc.

- Assessoria aos noivos no altar;

- Leitura da Biografia do casal na cerimônia (opcional)

- Organização do momento da assinatura da ata pelos noivos e testemunhas;

- Condução do cortejo de saída;

 

Coordenação do Evento: Recepção

- Chegada da Coordenadora na recepção 5hs antes do horário da Cerimônia Religiosa;

- Vistoria antecipada do local da recepção juntamente com o responsável do salão para certificar limpeza e bom estado das instalações;

- Recebimento da decoração, som( pista de dança), barman e demais fornecedores e completa conferência dos itens contratados pelo cliente;

- Verificação do salão (arranjos florais, espaço para fotos e outros) obs* conforme o planejado com decorador e os noivos e de acordo com o número de convidados e o tipo de serviço de buffet;

- Reserva de mesas especiais, estrategicamente posicionadas para os noivos e familiares conforme solicitado;

- Orientação a recepcionista para acesso dos convidados de acordo com a lista impressa e solicitações dos noivos;

- Recebimento dos convidados conforme preferência dos noivos;

- Recebimento, identificação e guarda dos presentes recebidos;

- Organização da entrada dos noivos no salão de festa

- Coordenação e encaminhamento dos noivos, damas e pagens, pais e padrinhos para a sessão fotográfica

- Auxílio a noiva na troca de sapato,vestido...

- Organização dos momentos especiais durante a recepção (cumprimentos, valsa, brinde, operação lua de mel, hora de jogar o buque, entrega das lembranças especiais, entrega de chinelo, exposição de videoclipe etc..);

- Incentivar os convidados a assinar quadro, caderno, arvore dos desejos, hastag etc.

- Contato com metri/chefe da cozinha para o devido andamento do cronograma da festa

- Distribuição de lembranças e bem-casados na saída da recepção;

 

* Pós Evento:

- Consolidação do número de convidados presentes no evento

- Entrega dos pertences dos noivos (presentes, topo de bolo, porta retrato,véu, sapato trocado, acessórios utilizados na cerimônia, taça e espátula se forem dos mesmo etc)

 

EMPRESTIMO DE PLACAS,PORTA ALIANÇA E CESTA PARA PETALAS

(21)99894-2664

Endereço

Maricá - RJ

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