Menu
A mais de 7 anos no mercado, para melhor atender. Tudo para animar e deliciar sua festa! Trabalhamos com locação, buffet infantil e prestação de serviços.
Lembranças, convites e muito mais!!! Há 10 anos sucesso de vendas!
São Paulo - SP

locação de brinquedos e buffet infantil pula-pula, piscina de bolinhas, infláveis, doces salgados ...
Realizamos seu eventos,buffet,almoço,churrasco,jantar,coquetel ,pacotes a partir de r$18. 00,decoração alugamos tudo para sua festa,vestido de noiva,docinhos finos,tudo,em até 10x no cartão. Ligue
Filmagem, Fotos, Formaturas, Macking-off, Casamentos, Aniversários, Debutantes, Eventos escolares.
Rua Domingos José Sapienza, 508 Apt. 34
São Paulo - SP

Casamentos - debutante - aniversário - corporativo assessoria completa | buffet | decoração | bar e bartenders | foto e vídeo | dj (som/iluminação) | cerimonialista | foto cabine | efeitos especiais.
Rua Simão Rodrigues Henriques, 205 – parque ipê
São Paulo - SP

Salgadinhos, Doces tudo que você prescisa para sua festa!!! Os melhores com o melhor preço e otima qualidade....
Atuante no mercado de eventos e festas há 20 anos, Event Fest organiza seu evento completo

A Familia Thierry e Cia Faz seu sonho Virar realidade promovendo grandes eventos como: Aniversários, casamentos, debutantes, bodas, cardapios: Crepe Francês, Churrasco, Feijoada e coffee break, confir
Buffet Marques Marcando seus melhores momentos.
praça Nossa Senhora da Candelária, 08 ----------
São Paulo - SP
Temos decorações em geral,serviços corporativos,aluguel de material para buffet,toalhas,capas,serviços de buffet,dj,lembrancinhas em geral,temos pacotes proporcionais , orçamento sem compromissos

Fazendo muitas pesquisas para organizar seu evento? Deixe isso com um profissonal da área, assessoria completa, do dia, casamentos, debutantes, bodas, eventos corporativos e muitos. Fale conosco.
Somos uma empresa especializada em Distribuição de Tabloides, Homem Seta, Bandeiração, Blitz, Ações em PDV e Buffet Corporativo.
Campinas - SP
Com valores a partir de R$ 400,00 alugue um carro para seu casamento.
Avenida Senador Teotônio Vilela, 4029 – Vila São José
São Paulo - SP
Descontos de até 90% em itens para o seu casamento! Não perca tempo

Somos uma empresa de Locação de geradores, especializada no fornecimento de energia para eventos de pequeno e grande porte. Atendemos filmagens publicitarias, fotos, casamentos e buffets .

Brigadeiro gourmet,bolos,tortas,doces, cupcake,kit festas, Decoração e buffet

buffet infantil,15 anos,casamentos e diversos.

Pensou em festa ,pensou em Delypablos temos o maior prazer em organizar festas e eventos em geral,nosso objetivo é estar sempre servindo as nossos clientes com qualidade seguida de um bom atendimento.
Principais Cidades
Solicite Orçamento para 40051 anunciantes com um só pedido
Clique aqui para solicitar
Login
ou Cadastre-seCadastre-se
ou Efetue LoginAguarde...