Na hora de contratar serviços, muita gente fica em dúvida por não saber como eles funcionam por completo. Com os banheiros químicos não é diferente – apesar de eles serem essenciais em muitos eventos e festas. Isso é importante para você saber se está contratando uma empresa de qualidade, para entender como proceder com a utilização dos banheiros químicos durante o evento e, principalmente, para que eles sejam usados adequadamente, evitando incômodos como o mau cheiro.
A grande maioria dos banheiros químicos conta com uma caixa de dejetos para as cabines portáteis, que funciona com uma substância constituída por água + produto químico sem formol – o que deve bastar para que o banheiro químico permaneça cheiroso durante todo o seu evento.
Os banheiros químicos são biodegradáveis, autônomos, portáteis e não poluem o meio ambiente, pois os dejetos são descartados em uma usina de tratamento própria, dispensando a rede de água e esgoto.
Higienização
O processo de higienização dos banheiros químicos deve ser feito antes e depois do uso no evento, para garantir maior segurança. Esta limpeza consiste na construção de um caminho que alimenta o reservatório e recolhe os dejetos; como a cabine é feita de polietileno de alta densidade, a higienização dela é mais leve e simples, bastando uma boa lavagem e desodorização para que ela possa ser usada novamente.
E então, gostaram das informações?
Imagem: Online.br