Coisinhas importantes para o casamento...
Muita gente não sabe, não percebe ou nem parou para pensar... mas sente falta na hora ‘H’ de um dos profissionais mais necessários em qualquer evento que é o cerimonialista.
É ele que organiza, planeja, orienta, direciona todos os detalhes do evento junto com os noivos, capaz de pensar em tudo e na boa disposição de todos os profissionais e ideias do anfitrião. Tudo deve sair o mais próximo da perfeição.
Embora ninguém possa agradar a todos a todo o momento e ao mesmo tempo. É imprescindível que os detalhes previstos e inesperados ou até mesmo atrasos dos noivos nunca seja motivo para desconforto, o roteiro deve ser adaptável.
Um evento é composto de várias etapas e são vários os profissionais envolvidos, cada um tem sua função e deve exerce-la da melhor forma possível, previlegiando os noivos em primeiro lugar, a organização da festa e bom andamento de todas as etapas do evento.
O nome do evento é sempre um só: o nome de quem contratou, por isso o sucesso é dele. Mas a base é composta por muitos e um único maestro. Cada detalhe é pensado e os imprevistos superados com maestria pelo regente do evento.
Tagyana Rocha
Cerimonialista