Menu
* Som & Iluminação * Locação de Equipamentos * Stands para Feiras *Fone(19) 7805.7099-ID 119*9670
Rua Papa Paulo VI, 640 Sala A
Campinas - SP

Alugo compressor de bolas R$25,00 4 bicos, Painel pds 40,00, etc.. Ligue e confira! Pacotes bem legais, que cabe no seu orçamento! 98638-5280 (oi) /3856-6807. São Gonçalo e Niterói.

Locação de telões e projetores, disponíveis em diversos tamanhos. Filmagens de eventos, casamentos e aniversários. Trabalhamos com transmissão simultânea direta para os telões.
Avenida Dom José André Coimbra, 1945
Patrocínio - MG

Locação de decorações e itens para festa infantil, adulto, debutantes, etc
Rua Oito, 45 – Riacho lll
Betim - MG
Locação de Cama Elástica Grande e Pequena, Piscina de Bolinhas Picadeiro, Balão Pula-Pula do Chaves. Brinquedos novos, seguros, higienizados com um ótimo preço! Atendemos Valinhos, Vinhedo e Campinas!
Valinhos - SP


Tudo para seu Evento ser um sucesso. Dj Diggo Campinas a mais de 10 anos fazendo Casamentos, Festas, Aniversarios em campinas e região. Faça um orçamento e Surpreenda - se. www.djdiggo.com.br
Rua José Otávio Camargo, 645
Campinas - SP

Caixas especias a partir de R$ 0,90
Estrada do Tindiba, 945
Rio de Janeiro - RJ
Sinatra Djs Sonorização e Iluminação de Festas.
Avenida Vitória
Vitória - ES

Teatro de Bonecos: apresentação venda aluguel de bonecos e fantasias oficinas confecção manipulação
Dj´s, iluminação de pista, iluminação cênica, sonorização e estrutura de treliça.
Rua São Benedito, 7
Parnamirim - RN

Somos uma empresa ME. Temos todos os requezitos para atender a todas empresas. Profissionais habilitados em várias categorias. Portaria, limpeza, brigada, atendimento, recepção, apoio... Locação...
Rua Alegre
Recife - PE

Somos uma empresa de montagem de stands e locação de equipamentos atuamos em todo Brasil principalmente Norte e Nordeste.
Rua Carmela Dutra, 267
Olinda - PE
Aluguel de salão de festas no Marcos Freire II. À partir de $400.
Nossa Senhora do Socorro - SE

Faça sua festa com a cantora mais requisitada da zona oeste e todo Rio e 30 anos de estrada,eclética zap 21983488521 contato direto.
Rua Bacabal, 308 Ap108
Rio de Janeiro - RJ

Alugamos Mesas com cadeiras, Pula pula e Banheiros Químico para todo tipo de Canteiros de obras e Eventos. Banheiros Super Luxo conforme NR 018.
Rua dos Tocantins, 542 – n Sra Aparecida
Passos - MG
Locação/Aluguel de cama elástica e piscina de bolinhas.Faça já sua reserva.
Joinville - SC
temos;cama elastica,pula pula,tobogã,piscina de bolinhas,algodao doce,pipoca.
Brasília - DF
Suporte para Banner Aluguel em Curitiba.Uma solução rápida e pratica para organização de seu evento
Rua Laudelino Ferreira Lopes, 3299
Curitiba - PR
Alugo PULA PULA 80,00( 4 hs com monitor) em Sobradinho I E II, setor de mansoes, fercal e outros.
Sobradinho II - DF
Principais Cidades
Solicite Orçamento para 40050 anunciantes com um só pedido
Clique aqui para solicitar
Login
ou Cadastre-seCadastre-se
ou Efetue LoginAguarde...