Menu

A maior variedade de temas de Canoas. Materiais com lindo acabamento e grande impacto visual. A mais de 15 anos transformando os sonhos de nossos clientes em realidade.
Somos uma empresa no ramo de eventos desde 2007..estamos no mercado atendendo varios tipos de evento
Organizacão e decoracão de eventos, Locacão de mobília, atendimento e orcamento personalizado.
Rio de Janeiro - RJ

Fazemos todo tipo de Evento com a Qualidade Adoletá Buffet! Infantil/Casamento/15 anos/Formatura/Bodas e muito mais! Pacotes Promocionais! Solicite nossos Pacotes.
Rio de Janeiro - RJ
Especializada em uniformes para buffet, eventos, fast food, petshop. qualidade e menor preço.
São Paulo - SP
LOCAÇÃO: - Tenda - Piso + revestimento - Ar cond + Vent + Aspersão. - Decoração - Elétrica Etc
Aluguel de: mesa clin, mesa do bolo, mesa do buffet, e decoração infantil
Realizamos seu evento por Completo, seja ele onde for, deixe seu evento conosco e não se preocupe!
Avenida São Miguel, 1834
São Paulo - SP
buffet infantil e adulto pacotes promocionais almoço e jantar eventos empresarias
Locaçao de de som e iluminaçao profissional para todos os tipos de eventos, festas , casamentos ,etc
Goiânia - GO
Buffet para casamento , formatura, aniversário é confraternizações Eventos para até 200 pessoas. Serviço de buffet , segurança , e decoração faça seu orçamento sem compromisso ...
Júlio de Mesquita, 458 – Cambuí
Campinas - SP
3 horas de festa, todas as fotos tiradas e colocadas em cd,temos outros pacotes, + de 200 acessorios
Rio de Janeiro - RJ

Você merece o Melhor no dia mais especial da sua vida! Atendemos a diversos pacotes de Cerimonial, desde o atendimento para o dia do evento, até a completa organização do seu casamento.
Belo Horizonte - MG
Trabalho com eventos em geral . Decoraçao e buffet completo

Trabalhamos com bolos cenográficos, topos de bolo personalizados, noivinhos, personagens em 3D para decoração e lembrancinhas personalizadas em geral.
kit Decoraçao de Pegue e Monte tema Branca de Neve
Aluguel de cama elástica, piscina de bolinhas, decoração completa, mesas e cadeiras(metal ou plastico).

Espaço de Festa para eventos, buffet completo + rodizio de pizzas, mesas rusticas ou clean, espaço longe, decoração, piscina, churrasqueira, forno a lenha, Bolo, doces...R$ 3.500

Temas, decoração com bolas, bolos, docinhos, salgadinhos, garçons, fritadeira, lanchinhos. Temos Buffet completo. Tels. 3437-7083 / 99751-6302. / 99159-6075

PETIPO Decorações e eventos. Consulte nossos preços ! Pacote completo com mesa de guloseimas personalizados com preço que vc não vai acreditar! Parcelamos sua festa até o dia do evento! Venha conferir
Principais Cidades
Solicite Orçamento para 40050 anunciantes com um só pedido
Clique aqui para solicitar
Login
ou Cadastre-seCadastre-se
ou Efetue LoginAguarde...