Menu

DJ Charles Freitas atendimento exclusivo em eventos Sociais e empresarias.

Alugue para sua festa, ligue e informe a melhor data para entrega agora mesmo. Alugue para o seu aniversário, casamento, reunião, festa, AS MELHORES MESAS E CADEIRAS. Confira os benefícios.

Trabalho com festas e eventos,toco em casamentos, 15 anos, confraternizações, aniversários anos 60,70 e 80, halloween, festas de colégios, formaturas, ou até mesmo um churrasco de fundo de quintal

Promoçao-casamento foto+filmagem a partir 750,00 ganhe retro...- consulte outros pacotes com albuns - visite nosso blog - miniesvideo-filmagemefoto. Blogspot. Com. Br watzapp 993675152..24 hs
São Paulo - SP

Fotógrafo de Casamento RJ | Fotografia e Ensaios para Casamentos no Rio de Janeiro - RJ ou até aonde seu sonho me levar. Mais de 1000 Casamentos em 13 Estados do Brasil e 4 Países.
Rua das Palmeiras, 13
Rio de Janeiro - RJ

Precisando de dj para sua festa e evento? Possuímos uma equipe de profissionais 10 anos de experiência, com vários estilos musicais, para que sua festa seja garantia de diversão.
Rua Viruri, 020
São Paulo - SP

A Familia Thierry e Cia Faz seu sonho Virar realidade promovendo grandes eventos como: Aniversários, casamentos, debutantes, bodas, cardapios: Crepe Francês, Churrasco, Feijoada e coffee break, confir
Dj em natal rn, com som, luz e maquina de fumaça. . Casamentos. 15 anos. Aniversários. Formaturas. Confraternizaçoes

Foto e Vídeo Casamento - Debutantes - Festa Infantil - Bodas - Confraternizações Produtos - Book

Uma empresa a mais de 26 anos no mercado. Trabalhamos com carinho e dedicação porque sonho e uma ves só. Parcelamos em até 12X ch cartão ou boleto
Osasco - SP
Dj e Som para sua festa de casamento , aniversário , 15 anos , gospel , confrternizações e etc !

Eternize seu sonho de uma forma especial para que todos momentos maravilhosos dele possam ser lembrados para sempre! Seu material finalizado é entregue em um fotolivro ou álbum de luxo.

?Filme seu casamento, aniversário entre outras festa com edição de dvd profissional. ?Converta suas fitas antigas de vhs,vhs-c,8mm, mini dv e formato HDV . Convertemos discos de vinil em CD,fitas K7
Curitiba - PR
locação de carros para noiva e vans para convidados com transporte seguro e todo receptivo
Lembranças para sua festa!Casamento,15 anos,aniversário,batizado,nascimento,chá de cozinha e chá bar
Chegou a sensação no mercado de eventos, casamento, debutantes aniversário infantil, festa etc..
Rua Tarcília Lopes, 126
São Paulo - SP
Locação de decoração provençal ,locação de brinquedos, Decoração de casamento , chá de bebe , 15 Anos, eventos corporativos etc.

Fazendo muitas pesquisas para organizar seu evento? Deixe isso com um profissonal da área, assessoria completa, do dia, casamentos, debutantes, bodas, eventos corporativos e muitos. Fale conosco.
Foto e filmagem casamento, 15 anos, infantil, empresarial, locação de equipamentos, f(19) 3032-0836 (19) 97408-1851
Principais Cidades
Solicite Orçamento para 40050 anunciantes com um só pedido
Clique aqui para solicitar
Login
ou Cadastre-seCadastre-se
ou Efetue LoginAguarde...