Menu

A IhDeias planeja e executa seus serviços com a preocupação de atender a necessidade de seus clientes além do foco no comprometimento e qualidade transformando simples idéias em experiências.
Rua Camões, 1140 – Alto da xv
Curitiba - PR
Locação de Mesas,cadeiras,toalhas,pratos,talheres,Bebidas,Gelo,Carvão etc.Serviço de Buffet

Somos uma empresa onde atendemos em todo o Rio de Janeiro. Temos diversos serviços para festas em gerais tais como: Animação,som,aluguel de brinquedos,decoração,buffet,convites e muito mais..
Travessa Durango, 35
Rio de Janeiro - RJ

Tudo para você se surpreender e realizar seu sonho. Criamos e personalizamos seu evento, cuidamos de tudo para que você e seus convidados possam curtir todos os momentos. Contato 860924-77 /37112727
Casamentos, 15 anos, Eventos corporativos,Bodas,Formatura... Buffet,Bolo,Decoração,Recepcionista,Músicos,Garços, Foto/Filmagem... E-mail:[email protected] whatsapp 718885-7911
Locação para festa, casamento, bodas, debutante, lembrancinhas, topo de bolo em bisqui, capa cadeira

Empresa registrada total segurança emitimos nota fiscal cnpj:07.144.402/0001-09 inscrição municipal:04.63971-5 estadual:78.948.167 buffet completo com requinte qualidade,infantis,15 anos,casamentos,.
Estrada Adhemar Bebiano, 3796 Sobrado
Rio de Janeiro - RJ

Oferecemos espaço aconchegante para até 100 pessoas além de atendermos com nosso buffet em locações externas em feiras e demais eventos corporativos ou sociais na cidade de Belém-PA.

Temos tudo que você precisa para tornar seu evento inesquecível. Espaço | Buffet | Decoração | Dj som e Iluminação | Lembrancinhas O sonho é seu,mas o desejo de realiza-lo é nosso!

Trabalhamos com decoração, cerimonial, buffet, segurança, churrasqueiro, garçom, dj, material de locação e outros..

Buffet de churrasco para Casamento,Noivado,15Anos,Aniversários. Trabalhamos com excelência e Qualidade. São 5 horas de comida liberado,o próprio convidados se serve. Tudo que sobrar é do contratante
Rio de Janeiro - RJ
buffet para casamentos ampla experiência em Buffet.
Maktub esta de volta em promoção.Salgados de qualidade conhecida,produzidos com higiene e carinho!!

Serviços de Assessoria de Eventos sociais (Batizado, Aniversários, Casamentos, Formatura|) e eventos corporativos. Tal como buffet, decoração, som e dj, alugueis de becas, segurança entre outros.
Rua Cap. Antonio Augusto Maciel, 66 cormercial – Centro
Igarapava - SP
O Restaurante Amêndoa organiza eventos personalizados, conforme a necessidade de cada cliente. Nos
Principais Cidades
Solicite Orçamento para 40051 anunciantes com um só pedido
Clique aqui para solicitar
Login
ou Cadastre-seCadastre-se
ou Efetue LoginAguarde...