Menu
Filmagem, Fotos, Formaturas, Macking-off, Casamentos, Aniversários, Debutantes, Eventos escolares.
Rua Domingos José Sapienza, 508 Apt. 34
São Paulo - SP
Atuante no mercado de eventos e festas há 20 anos, Event Fest organiza seu evento completo
Temos decorações em geral,serviços corporativos,aluguel de material para buffet,toalhas,capas,serviços de buffet,dj,lembrancinhas em geral,temos pacotes proporcionais , orçamento sem compromissos

Fazendo muitas pesquisas para organizar seu evento? Deixe isso com um profissonal da área, assessoria completa, do dia, casamentos, debutantes, bodas, eventos corporativos e muitos. Fale conosco.
Com valores a partir de R$ 400,00 alugue um carro para seu casamento.
Avenida Senador Teotônio Vilela, 4029 – Vila São José
São Paulo - SP
Descontos de até 90% em itens para o seu casamento! Não perca tempo

Somos uma empresa de Locação de geradores, especializada no fornecimento de energia para eventos de pequeno e grande porte. Atendemos filmagens publicitarias, fotos, casamentos e buffets .

Brigadeiro gourmet,bolos,tortas,doces, cupcake,kit festas, Decoração e buffet

buffet infantil,15 anos,casamentos e diversos.

Pensou em festa ,pensou em Delypablos temos o maior prazer em organizar festas e eventos em geral,nosso objetivo é estar sempre servindo as nossos clientes com qualidade seguida de um bom atendimento.
Fornecimento de alimentos, bebidas e serviços para festas e eventos em geral Luiza Assumpção ? 21 99248-9163 [email protected] www.saborecia.com facebook/ instagram: Sabor & Cia Buffet
Rio de Janeiro - RJ

Sedovim é o melhor parceiro para quem está em busca de um buffet personalizado, fazemos o seu evento do seu jeito!
Chácara Monte Alegre
São Paulo - SP
No mercado a mais de 5 anos, a Novajob vem com o proposito de revolucionar, com propostas e ideias,
Rua Fábio Luz
Rio de Janeiro - RJ

Foto e Filmagem para Casamentos, 15 Anos e Infantil. WhatsApp 11 94780-7774 Acesse nosso site e veja parte do nosso portfólio: www.CasamentoCinema.com.br www.Facebook.com/CasamentoCinema
São Paulo - SP
fazemos coxinhas salgadas e doces temos de frango,carne seca,frango e bacon e muito mais.

Buffet completo, decoração de igreja e salão, decoração de ambientes e condomínios com tema específico. Fazemos tbm sua festa infantil e aniversários de Pets.
Todos os tipos de lembrancinhas personalizadas de acordo com o tema desejado.Solicite um orçamento.
Buffet, locação de brinquedos e passeio escolar , locação de espaço para eventos
Principais Cidades
Solicite Orçamento para 40051 anunciantes com um só pedido
Clique aqui para solicitar
Login
ou Cadastre-seCadastre-se
ou Efetue LoginAguarde...