Planejar aquele aniversário tão esperado, o casamento sonhado com tanto carinho ou mesmo uma reunião, uma palestra, a defesa de um trabalho escolar ou acadêmico, enfim, não importa qual seja o evento, o desejo e os esforços para que tudo ocorra dentro do previsto, sem falhas e com sucesso sempre serão os mesmos.
Quem trabalha com eventos acaba, se certa forma, sendo "adotado" pelo cliente e vice-versa. Explico: quando nos encontramos com o cliente, passamos a conviver com suas expectativas, suas ansiedades e a preocupação no sentido de que tudo ocorra dentro do planejado. Quando o grande dia chega, temos o privilégio de compartilhar a emoção de quem esytá sendo homenageado, as surpresas que surgem (e que somente nós sabemos em que momento irão aparecer...), as lágrimas ou risos de alegria que irão imperar durante os momentos mágicos daquele acontecimento.
E para que esta "mágica" se torne possível, temos a obrigação de interagir com responsabilidade com o cliente, com os familiares e empreender todos os esforços para que, com antecedência, tudo esteja testado, providenciado apenas esperando que as luzes se acendam e o sucesso aconteça.
Trabalhar com eventos não é conveniência, mas vocação. É preciso ter carinho com o evento, com os clientes, pois assim, o final nunca chegará, porque teremos clientes satisfeitos que indicarão nossos serviços a outros, e outros e sempre seremos abençoados com muito trabalho.