Bouquet de balões de ponta cabeça
“E, seu mundo vira de ponta cabeça. Você, se perde…Fica difícil se encontrar”… Sonia Solange
“ɐɔǝqɐɔ ɐʇuod”
Durante uma decoração o telefone celular tocou incessantemente notei que algo de errado estava acontecendo com um de nossos clientes e BINGO acertei.
Ele havia locado um cilindro de gás Helio conosco para fazer a festa de aniversario de sua filha, a retirada foi feita pelo motoboy, pois estava com a agenda super comprometida, sugerimos que assistisse o vídeo de manuseio em nosso canal no Youtube.
Com o tom de voz angustiado, informou que seus balões estavam todos caindo, perguntamos o que havia ocorrido e simplesmente ouvi que logo apos a inflagem dos balões eles começaram a cair.
A festa começaria 3 horas depois da ligação, assim percebi que havia tempo para ajudá-la a corrigir o problema
Chegando ao local averigüei o que houve, a festa iniciaria as 17 horas, a cliente inflou os balões as 9 horas da manhã, os balões eram próprios para gás hélio ambas as marcas compradas eram nacionais. As marcas de balões nacionais por ela usadas nós já havíamos testado anteriormente para melhor atender nossos clientes a primeira ficava em media 4 horas inflada e a outra marca ficava em media 6 horas, não havia impacto de temperatura, apenas tinha se esgotado o tempo do balão.
Assim sendo as 14 horas quando ela nos ligou os balões já estavam caindo, pois havia se passado o tempo médio de duração do balão inflado.
O mais aconselhável é você montar toda a sua festa e por último colocar os balões, em media as festas duram 4 horas, assim sendo pode começar a inflar 2 horas antes do evento começar. No caso de usar high float o produto prolonga a durabilidade dos balões.
Depois de ter sido orientado e com o seu bouquet de balões disposto de forma lindamente, a cliente mais aliviada brincou que senão tivéssemos a socorrido ela pegaria os bouquets de balões e penduraria no teto, deixando os de ponta cabeça.