Menu
Fazemos serviços de Buffet com churrasco, kits festas, locação de mesas e cadeiras, decoração.
Rua Guarairas, 125
São Paulo - SP

No bairro mais prestigiado de sp em frente ao jockey, 1.200m de area construida, com estacion. proprio, fino acabamento, para eventos empresariais, festas privadas, desfiles,treinamentos e seleçao.
Avenida Lineu de Paula Machado, 1162
São Paulo - SP
Noivas,nessa data especial onde as atenções estão voltadas para você deixe o transporte conosco.
Rua Saul Piccoli, 31 Casa
Curitiba - PR

Músicos profissionais Para casamentos e eventos em Curitiba e região.
São José dos Pinhais - PR

Saxofonista e cantor para eventos corporativos e sociais, casamentos e aniversários. O melhor dos anos 60-70-80 e 90, pop rock nacional e internacional, forró universitário, jazz, soul. Som e luz.

aluguel de brinquedos futebol de sabao tobogã toro mecanico guerra de cotonete cama elastica castelinho piscina de bolinha entre outros;faça ja seu orçamento email;[email protected](92)9150-6337
Djs para varios tipos de eventos,som e iluminação .

A Golden Mesas é uma empresa especializada em locação de festas e eventos. Atendemos toda região de Guarulhos, Zona Norte, e Zona Leste. Falar com Roseli ou edvar
Guarulhos, 520 – Continental ii
Guarulhos - SP
Sistema de Gerenciamento para realização de eventos como casamentos, debutantes, empresariais, etc.
Campinas - SP

Mesas Temáticas, Locação de Peças (Pegue e Monte), Lembranças Personalizadas, Toalhas de Mesas
qd 10 bl p – Cruzeiro Velho
Cruzeiro - DF
Atendemos todos os tipos de eventos, pacotes promocionais a partir de R$300 Tel:(21)2445-9023
Rio de Janeiro - RJ

Realizo festa simples ou completa. Som luzes dj decoração buffet salgados doces bolo bebidas fotos e filmagem.
Rua Egídio ferreira, 912 – Monte cristo
Florianópolis - SC
Aluguel de pula pula (cama elastica).madureira,cascadura,méier,piedade,quintino,sao cristovao,tijuca
Rua Assaí
Rio de Janeiro - RJ

A T4 Locações oferece serviços de taxi 24 horas por dia. O cliente solicita o carro e é atendido em aproximadamente 10 minutos. Tels: (27) 3031-7964 (fixo) / 9.9844-9007 (vivo) / 9.8826-2334 (oi)
Vitória - ES
Locação da estrutura física para eventos religiosos, familiares, escolares e empresariais.
Bela Vista de Goiás - GO
Planejamentoe Organização de Eventos, locação d equipamentos e utensilios.
São José dos Campos - SP

Ação promocional, blitz, recepcionistas e promotores, aluguel de mobília, decoração, buffet, confraternizações e organização de eventos em geral.
Salvador Business, 1057 – Caminho das Árvores
Salvador - BA
Serviços de locaçao de veiculos & aluguel de carros.
Porto Seguro - BA
Animação de festas com som, iluminação e fumaça. levamos tudo que voce precisa para tornar sua festa
Rua Cardoso de Morais, 117
Rio de Janeiro - RJ
Principais Cidades
Solicite Orçamento para 40050 anunciantes com um só pedido
Clique aqui para solicitar
Login
ou Cadastre-seCadastre-se
ou Efetue LoginAguarde...